Legislativo - 26/11/2021, 14:56

Câmara aprova Projetos dos vereadores Clodomar, Cardoso e Bené que nomeiam Ruas de SMT

Ambas as matérias foram aprovadas por unanimidade. 


Filipe Germano Midi whatsapp image 2021 11 26 at 14.54.29

Na noite de ontem, 25 de novembro, a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio no Piauí, sob a presidência do vereador Julieta (PSD), aprovou três Projetos de Lei que denominam Ruas na cidade, de autoria dos vereadores Clodomar Mineiro e José Cardoso, ambos do PSD, e do vereador Bené, do PT. 

Confira as matérias: 

  • Projeto de Lei nº 024/2021, de autoria do vereador Clodomar Mineiro - PSD, que denomina de Primeno Alves Feitosa a Rua do Bairro Nossa Senhora de Fátima, em frente a chácara da empresária Dona Eida, Rua que dava acesso a antiga Cibrazem, na sede da cidade.
  • Projeto de Lei nº 25/2021, de autoria do vereador Bené - PT, que denomina de Antonio Onofre da Silveira a Rua na localidade Mato Escuro, sendo, a segunda Rua à esquerda voltada para o nascente, sentido cidade-interior, Está Rua fica de frente à Rua que reside o Sr. Francisco Domingos Vieira. 
  • Projeto de Lei nº 026/2021, de autoria do vereador José Cardoso - PSD, que denomina de Maria José Evaristo Cavalcante Feitosa a Rua Projetada 2 no Bairro Nossa Senhora de Fátima, localizada na Roça Velha, na sede da cidade. 

Ambas as matérias foram aprovadas por unanimidade. 


Fonte: Jornalista Filipe Germano
Comentários