Legislativo - 22/10/2021, 11:22

Dra. Renata Campelo (PTB) cobra atendimento domiciliar aos pacientes acamados e idosos

Na sua fala, a parlamentar cobrou o atendimento domiciliar aos pacientes acamados por parte das equipes do Programa Saúde da Família. Renata ainda relatou que recebeu denúncias a respeito da iluminação da quadra esportiva da localidade São Nicolau, destacando não ser satisfatória. 


Filipe Germano Midi img 6025

Ao se pronunciar na noite de ontem, 21, na tribuna da Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio, a vereadora pelo PTB, Dra. Renata Campelo, pediu apoio aos demais parlamentares para aprovação de sua matéria que dispõe sobre a instalação de placas de advertência nas rodovias municipais, orientando quanto à atenção com os ciclistas.

Na sua fala, a parlamentar ainda cobrou o atendimento domiciliar aos pacientes acamados por parte das equipes do Programa Saúde da Família. Renata ainda relatou que recebeu denúncias a respeito da iluminação da quadra esportiva da localidade São Nicolau, destacando não ser satisfatória. 

Sobre o Projeto de Lei nº 022/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, a parlamentar destacou que nada justifica querer onerar ainda mais as pessoas com esse projeto de aumento da contribuição da taxa de Iluminação pública, destacando ser contrária à matéria. 


Fonte: Jornalista Filipe Germano
Comentários