Prisão - 02/01/2022, 15:08

Homem é preso ao atirar de espingarda contra mulher na zona rural de SMT

Um homem identificado apenas por Reginaldo foi preso por policiais da 2º CIA da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, após atirar de espingarda bate bucha contra uma mulher, fato ocorrido na comunidade Coqueiro, zona rural do município.


Divulgação Midi homem 1688829221396040480  1

Um homem identificado apenas por Reginaldo foi preso por policiais da 2º CIA da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, após atirar de espingarda bate bucha contra uma mulher, fato ocorrido na comunidade Coqueiro, zona rural do município. A polícia também apreendeu a arma do crime. As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo apurou o Em Foco junto à polícia, o suspeito teria problemas mentais e atentou contra a vida de mulher na noite ontem dia 31, por volta das 20h00, mas a polícia ainda não se sabe os motivos que levaram o mesmo à tentativa do homicídio. A prisão do suspeito aconteceu já na madrugada desta sábado, por volta de 3h00 da manhã. 

 “Os policiais militares de serviço foram acionados por populares da localidade, que esse homem teria disparado com uma espingarda contra a senhora. A vítima foi conduzida para o hospital de São Miguel do Tapuio e depois para Teresina, aparentemente sem risco de morte” disse o Capitão Cruz, comandante da CIA.

A guarnição conseguiu prender o suspeito e encaminhou o mesmo para a delegacia da cidade de Castelo do Piauí nessa manhã, onde o delegado de plantão, Herbster Santos, vai lavrou o flagrante e vai conduzir o inquérito.

 


Fonte: 180 graus
Comentários