Alto do Meio - 17/01/2022, 07:39

Marcelo marca 2 e Pedro 1 em jogo de Estreia do Roma FC contra o CSA no Alto do Meio

Brilhando em campo, Marcelo ╼ camisa 70 do selecionado sãomiguelense ╼ aproveitou o primeiro tempo e marcou os dois primeiros gols da partida contra o selecionado do CSA de Coivaras. Pedro ╼ camisa 21 ╼ aproveitou os minutos finais da partida para ampliar o placar para a equipe sãomiguelense. 


Filipe Germano Midi 20220116 155412

Comandado por Miguel Nogueira a equipe do Roma Futebol Clube de São Miguel do Tapuio estreou na tarde de ontem, 16 de janeiro, na décima primeira edição do Campeonato Comunitário do Alto do Meio, em Campo Maior. 

Brilhando em campo, Marcelo ╼ camisa 70 do selecionado sãomiguelense ╼ aproveitou o primeiro tempo e marcou os dois primeiros gols da partida contra o selecionado do CSA de Coivaras. 

Pedro ╼ camisa 21 ╼ aproveitou os minutos finais da partida para ampliar o placar para a equipe sãomiguelense. 

Vencendo pelo placar de 3x0, o atual vice-campeão da competição, mostrou o seu bom desempenho de treinos mesmo com alguns desfalques, como o de Marcos Paulo, e mostrou que está forte na competição. 

Apoio

Neste ano de 2022 a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, está apoiando a equipe sãomiguelense no Campeonato Comunitário do Alto do Meio e na Copa de Inverno de Buriti dos Montes.


Fonte: Jornalista Filipe Germano
Comentários