Na noite de ontem, 12 de abril, São Miguel do Tapuio registrou três acidentes distintos, envolvendo veículos e animais, resultando em ferimentos e danos. Os acidentes ocorreram em diferentes locais da cidade e envolveram diferentes tipos de veículos.
Acidente 1: Colisão entre carro e gado na PI-120
Um carro modelo Palio, dirigido por Alfreda, colidiu com animais (gado) na rodovia PI-120, nas proximidades da comunidade Brejo Grande, zona rural de São Miguel do Tapuio. O veículo, que seguia com destino à cidade de Pimenteiras, transportava 5 ocupantes, e segundo informações de um dos ocupantes, Wancleuson Rosa, todos estão bem após o incidente.
Acidente 2: Colisão entre motocicletas na Avenida Dinha Aragão
Por volta das 23h, uma colisão entre motocicletas ocorreu na avenida Dinha Aragão, na zona urbana de São Miguel do Tapuio, resultando em ferimentos em joelho e punho ao professor Herton Vieira. Uma outra condutora, ainda não identificada, não apresentou escoriações graves.
Acidente 3: Colisão entre motocicleta e vaca na comunidade Lajeiro de Dentro
Uma colisão entre uma motocicleta e uma vaca ocorreu na comunidade Lajeiro de Dentro, na região do Brejo da Onça em São Miguel do Tapuio, resultando em ferimentos leves para uma estudante de pedagogia identificada como Aline, residente na comunidade Brejo da Onça.
Outro acidente grave na região
Além desses acidentes, um grave acidente ocorreu na PI-115, entre os municípios de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, resultando em um óbito e uma vítima em estado grave. A vítima fatal foi identificada como Zé Ana, um idoso que perdeu a vida no local do acidente. Natanael da Silva Alves, 33 anos, residente em São Miguel do Tapuio, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Castelo do Piauí e em seguida foi transferido em estado grave para um hospital da capital Teresina.
As causas dos acidentes ainda não foram esclarecidas e estão sob investigação. A Polícia e as autoridades competentes estarão trabalhando para determinar as circunstâncias dos acidentes e tomar medidas para prevenir futuros incidentes.