Tentativa de homicídio em Juazeiro do Piauí: Disputa de terras e bens pode ter motivado o crime

Foto/Fonte: Tribuna em Foco

Na noite da última sexta-feira (11), uma tentativa de homicídio foi registrada na localidade Ponta do Poço, próxima à comunidade Mãe d’Água, zona rural de Juazeiro do Piauí. De acordo com informações, o autor do crime foi identificado como Adão Moraes, que teria esfaqueado seu próprio sobrinho, Antônio Milanês, conhecido como Mestre.

Motivo do Crime
A discussão que resultou no crime teria sido motivada por disputa de terras e bens entre os dois. A vítima sofreu diversas lesões provocadas por golpes de faca e foi socorrida por populares, que o encaminharam para o Hospital Regional de Campo Maior para atendimento médico.

Atualização sobre a Vítima
Após receber atendimento médico, a vítima retornou para a comunidade e está abrigada na casa de um vizinho. Isso ocorreu porque o autor do crime, Adão Moraes, afirmou que, se a vítima voltasse para a fazenda, iria matá-lo. A situação continua tensa, e a vítima está buscando segurança em outro local.

Autor do Crime
Adão Moraes ainda não foi preso e voltou para a propriedade após cometer o crime. A Polícia está investigando o caso e apurando as circunstâncias do crime. A disputa de terras e bens parece ser o principal motivo do conflito que resultou na tentativa de homicídio.

Fonte: Tribuna em Foco
Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem