Copa do Feijão de Futsal: Arbitragem interestadual anunciada para as semifinais

Expectativa alta para os jogos da noite desta terça-feira (15).


A organização da Copa do Feijão de Futsal anunciou a arbitragem interestadual para as semifinais do torneio, que serão disputadas na noite desta terça-feira, 15 de abril, no poliesportivo Assunção III. Os jogos começam às 19h30 e prometem ser emocionantes, com os seguintes confrontos: Estação x S.A.J.A e Parambu x Chelsea.

Arbitragem Interestadual
Os árbitros vindos de outros estados são: Domiciliano de Carvalho, Edelmar Oliveira Gomes e Emyr Silva. Os profissionais do apito são provenientes de Independência (CE) e Crateús (CE).

Semifinais
Os jogos serão disputados no poliesportivo Assunção III, a partir das 19h30. Os confrontos são: Estação x S.A.J.A e Parambu x Chelsea.

A presença de árbitros experientes e qualificados é um grande atrativo para a Copa do Feijão de Futsal, que busca manter seu padrão de qualidade e competitividade. Com a arbitragem interestadual, os jogos prometem ser ainda mais emocionais e disputados.
Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem