Um crime chocante ocorreu em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, na quinta-feira (9). Edilson Pereira da Silva, de 44 anos, natural de São Miguel do Tapuio, no Piauí, é acusado de assassinar o dono de um bar, José Reinaldo da Silva, de 50 anos, após uma discussão por causa de R$ 3,50.
A disputa começou quando Edilson se recusou a pagar a conta de seis cervejas, alegando ter consumido apenas cinco. A discussão escalou, e Edilson foi para casa, retornando ao bar armado com um facão e uma arma de fogo. Ele disparou contra José, que foi socorrido ao Hospital Geral do Município, mas não resistiu aos ferimentos.
A sobrinha da vítima, Vitória Beatriz Nascimento de Souza, pede justiça e relata o ocorrido. "Ele começou a chamar a gente de ladrona [pelo valor da conta]. A gente não pensava que ia acontecer isso, pensava que era só uma briga. Tá doendo bastante", conta.
Edilson foi preso pela Polícia Militar no sábado (11), após fugir do local do crime. Ele foi ouvido e liberado da delegacia, mas o caso foi registrado como homicídio e a Polícia Civil investiga o crime.
Fonte: SBT News
Tags:
Polícia