Falta de Água em São Miguel do Tapuio: Agespisa informa que problema é causado por queima de bomba

A Agespisa, empresa responsável pelo fornecimento de água em São Miguel do Tapuio, comunicou à nossa redação que a falta de água em alguns bairros da cidade é causada pela queima da bomba que abastece essas regiões. Os bairros afetados incluem São Luis, Pedrinhas, Matadouro, Novo Horizonte e parte do centro da cidade.

Segundo informações repassadas pela Agespisa, a bomba foi retirada pelos técnicos responsáveis pela manutenção e levada para Teresina para reparos. No entanto, não foi informada a previsão para a troca da bomba e o restabelecimento do fornecimento de água para os consumidores.

A falta de água é um problema recorrente em São Miguel do Tapuio e causa transtornos significativos para a população afetada. A Agespisa deve trabalhar para resolver o problema o mais rápido possível e garantir que os moradores tenham acesso a água potável. A população aguarda uma solução rápida e eficaz para esse problema.

Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem