Acusado de assassinar dono de Bar em Assunção do PI é preso pela PM

A Polícia Militar, em Assunção do Piauí, prendeu nesta segunda-feira (30) José de Sousa, mais conhecido como "Zé Grude", o mesmo é acusado pelo assassinato de José Pereira Mota em 29 de abril deste ano, no Bairro Rodoviária. 


“Zé Grude” se encontrava foragido até a data de hoje. Segundo informações da PM, uma denúncia via celular noticiava o paradeiro do acusado, que foi encontrado na residência de sua genitora, e preso pela guarnição de plantão.


Neste momento, o acusado está sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Miguel do Tapuio, onde serão tomadas as devidas providências. 


Relembre o caso 


Um homem identificado como José Pereira Mota foi assassinado a golpes de faca em seu estabelecimento comercial, denominado de Bar da Toca do Coelho, localizado no Bairro Rodoviário na cidade de Assunção do Piauí, na tarde de uma segunda-feira, dia 29 de abril.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o acusado de cometer o crime foi identificado como Zé Grude. 


Segundo um popular, os dois envolvidos estavam bebendo juntos, momento em que se desentenderam e a vítima chegou a ser alvejada com um tiro de espingarda e em seguida foi esfaqueada pelo acusado. 


Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem