Na manhã de ontem (14) um homem foi alvejado na altura da perna após agredir populares e ameaçar policiais em Picos. O indivíduo que não teve a identidade revelada é natural de São Miguel do Tapuio e provocou danos utilizando uma pedra.
Segundo informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), tenente-coronel Estanislau Felipe, o policial precisou efetuar disparos no agressor para cessar a ameaça.
"Por volta de 9h30min, a vítima que sofreu a tentativa de roubo por parte do indivíduo que estava com uma pedra, açoitando populares que estavam na Praça do Hospital Regional Justino Luz. A guarnição identificou o indivíduo que estava em posse de uma pedra. O homem ao ver a aproximação policial ameaçou a guarnição e causou dano a um veículo que estava próximo. Um dos policiais tentando se defender da injusta agressão recebida efetuou dois disparos que atingiram a perna do agressor e foi suficiente para paralisar a grave ameaça", informou o comandante.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico. O mesmo deve ter passado por procedimento cirúrgico para retirada do projétil.
Fonte: Cidade Verde.