Vara Única de São Miguel do Tapuio acorda mais de 21 mil reais em mutirão de audiências de processos cíveis


A Vara Única da Comarca de São Miguel do Tapuio realizou, durante o mutirão de audiências de processos cíveis que ocorreu do dia 26 de fevereiro ao dia 01 de março na unidade, 75 audiências que totalizaram o valor de R$ 21.927,89 (vinte e um mil, novecentos e vinte e sete reais, e oitenta e nove centavos) em acordos. Segundo o relatório divulgado, na semana foram proferidas 25 sentenças e 23 arquivamentos e baixas processuais.

 

Para o magistrado da Comarca, Alexandre Alberto Teodoro da Silva, o mutirão possui o intuito de acelerar a prestação jurisdicional da Vara, possibilitando uma maior satisfação do jurisdicionado, bem como a diminuição do acervo cível concentrado na unidade.

 

“Durante esses cinco dias de mutirão, mobilizamos os esforços de nossa equipe ao desenvolvimento de estratégias que, aliadas à organização e ao trabalho em união, permitiram maior celeridade às ações cíveis pautadas para a semana. Resultados eficientes e comprometidos com a dinamicidade no Judiciário piauiense”, afirma o magistrado Alexandre Alberto Teodoro da Silva.

 

Ainda de acordo com o relatório divulgado, apenas na segunda-feira (26), foram realizadas 30 audiências e proferidas 23 sentenças, totalizando o valor de R$ 17.927,89 (dezessete mil, novecentos e vinte e sete reais, e oitenta e nove centavos) em acordos, e 22 arquivamentos e baixas processuais, seguidos de mais 45 audiências nos quatro dias seguintes.

Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem