Em Castelos do Piauí, lideranças políticas como o vice-prefeito Daniel Machado, o presidente da Câmara Jadeilson Pereira, e o suplente de vereador Rossi Melo, deixaram recentemente o grupo político liderado pelo prefeito Magno Soares, do PT, para fortalecer a oposição neste pleito de 2024.
Em solenidade realizada na noite de ontem (4), no clube ECB de Castelo do Piauí, o vice-prefeito foi recepcionado pelas lideranças oposicionistas, entre elas Osmano Moura.
Magno Soares apresentou como pré-candidato para o pleito Júnior Abreu, indicação que pode ter contribuído para o desligamento dos seus aliados nas eleições passadas.
Ontem, Daniel Machado defendeu a alternância de poder durante pronunciamento, destacando que agora apoia o projeto de Osmano Moura para a cidade.
“Com o mesmo pensamento com que entrei na política em 2016, continuo defendendo a alternância do poder, sem que haja uma perpetuação de um grupo político, pois isso não faz bem e acaba acomodando as pessoas. Agora, apoiarei Osmano e seu projeto para Castelo do Piauí e estarei à disposição para contribuir”, pontuou o vice-prefeito.
Tags:
Política