Comandante da 2ª CIA de SMT comenta ocorrências policiais registradas nos últimos dias

Na madrugada da última sexta-feira, 26, pelo menos dois elementos, ainda não identificados, praticaram uma série de furtos no município de São Miguel do Tapuio, no Piauí.

A ação criminosa, que ocorreu por volta das 2h da madrugada, resultou no furto de um reboque que estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves. 

Câmeras de segurança registraram o momento, nas imagens os elementos aparecem arrombando uma corrente de segurança, em seguida puxam o reboque e fogem em um carro modelo Strada.


Durante a ação, os criminosos ainda furtaram baterias de um caminhão, além de renderem e tomar de assalto um aparelho celular de um vigilante noturno. 


A Polícia Militar foi acionada e realizou as diligências, mas não conseguiu êxito na captura dos elementos, as investigações serão conduzidas pela delegacia de Polícia Civil do município. 


O comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar do município, capitão Cruz, comentou sobre a ocorrência. 


“Nós tivemos praticamente duas ocorrência de mais periculosidade, que foi o furto de baterias e reboque e uma lesão corporal, os casos foram levados ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil para investigação”, disse o comandante. 

 


Na madrugada de sábado, 27, um jovem identificado como Francisco Miguel de Araújo Sousa, de 23 anos de idade, sofreu um corte de arma branca (faca) após discussão com um homem identificado pela PM como Cieldo.

Capitão Cruz também destacou que as abordagens policiais estão sendo intensificadas. 


“Nesse período estamos intensificando as abordagens, a motocicletas, carros, principalmente a questão de menores na condução de veículos automotores e também na busca de armamento e drogas, e dizer que essas blitz vão permanecer até o carnaval, diariamente”, comentou o capitão Cruz. 




Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem