Nesta segunda-feira, 28 de agosto, a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de São Miguel do Tapuio, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, contra individuo, investigado pela prática do crime de Estupro de Vulnerável e Cárcere Privado, em desfavor da própria filha que possui, hodiernamente, 16 anos anos de idade.
Segundo informações, após denúncia anônima noticiando os fatos, foi instaurado Inquérito Policial para apuração do caso. Sendo assim, após a instauração do competente procedimento, logrou-se êxito em carrear elementos informativos que demonstram a prática dos crimes em questão, ressaltando-se que o investigado praticava os abusos desde que a vítima tinha 10 anos de idade.
Diante de tais elementos, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor do autor, sendo referida Representação deferida pelo Poder Judiciário. Após, o investigado foi apresentado à Autoridade Policial da Delegacia de São Miguel do Tapuio e, em seguida, adotou-se as providências de praxe.
O mandado foi cumprido na cidade de Assunção do Piauí.
Participaram da ação o delegado Lucas Adalicio Teixeira Alves, agente de polícia Alexandre Santos do Vale escrivão ad hoc: Daniel de Alcântara Soares.
Tem que matar
ResponderExcluir