Na tarde de ontem (16) o público foi grandioso durante a partida final da quinta edição da Copa São Pedro da comunidade Cachoeira, na zona rural de São Miguel do Tapuio. A competição foi realizada pelos desportistas Lemilson, Edvan e Adiel.
O confronto entre Brasil do Jati (Buriti dos Montes) e Mato Escuro FC (São Miguel do Tapuio) foi de tirar o fôlego dos torcedores que estavam presentes na Arena Riachinho. Aos 18 minutos do primeiro tempo o Brasil do Jati abriu o placar, fazendo 1x0.
O placar permaneceu sem alteração até o minuto final do segundo tempo, quando aos 40 minutos o Mato Escuro aproveitou e também balançou a rede, empatando a partida em 1x1 e levando a decisão do título para as penalidades máximas.
Nas cobranças do goleiro do Brasil do Jati conseguiu fazer uma boa defesa e garantiu o título de campeão para a sua equipe, que além de troféu também embolsou a quantia de R$ 3.000,00. O Mato Escuro levou para casa um troféu e o montante de R$ 2.000,00.
Nesta edição a organização contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e da Prefeitura Municipal, além de vários parceiros patrocinadores. A competição também homenageou o ex-vereador Jean Leite (In memorian).
O prefeito Pompilim (PSD) prestigiou a final da competição, ao lado do presidente da AVEP José Cardoso, vereador Julieta, vereador Cimar Soares, vereadora Dra. Renata Campelo, vereador Dr. José Lucas, secretário Ribamar, secretário Helder Isaías, secretário André Nepomuceno, entre várias outras autoridades.