Um homem identificado por Pedro Pinto de Araújo, de 51 anos, foi assassinado nesta quinta-feira (5), por volta das 4h da madrugada, na cidade de Assunção do Piauí.
A acusada de cometer o homicídio foi identificada por Jéssica Alexandra da Silva, vulgo Metela, de 29 anos.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a acusada chamou a vítima para ir beber juntos em sua residência, localizada na Rua São Pedro, no bairro Viana, por volta de 1h30, quando o senhor Pedro teria colocado a mão nas partes intímas da sobrinha da acusada, uma menor de idade, que também estava no local.
Ao perceber a cena, a acusada ficou revoltada e quebrou um casco de cerveja na cabeça da vítima e, em seguida, realizou várias perfurações contra a vítima com o gargalo da garrafa e, ainda, atingiu o rosto da vítima com uma pedra. Ele morreu ainda no local do crime.
Após o crime, a acusada fugiu do local e encontra-se foragida. Ela já tinha passagens pela polícia.
Um homem identificado por José Martins de Oliveira, de 37 anos, foi preso suspeito de auxiliar na fuga da autora do crime. A menor de idade também já foi localizada.
A guarnição da Polícia Militar composta pelo Sub. Ten. F. Gomes, SGT Ozias e SD Denis seguem em diligência para tentar capturar a autora do crime. O IML foi acionado para remover o corpo para a capital Teresina.
Com informações do Tribuna em Foco.
Durante a madrugada desta quinta-feira (5), ocorreu crime de morte na zona urbana de Assunção do Piauí. A mulher conhecida pela alcunha de Metela, ceifou a vida de um homem identificado como Pedro.
Segundo informações de populares, o casal vivia amasiado e morava no Bairro Viana, ambos viviam discutindo e brigando por motivos fúteis.
Acusada pelo assassinato tem passagem pela polícia por diversos delitos.
O caso chegou ao conhecimento da polícia, que compareceu e isolou o local da cena do crime e comunicou a perícia criminal do Estado, que irá se deslocar para Assunção do Piauí.