Hospital - 18/06/2020, 12:07

Servidores do Hospital José F. de Mendonça estão com pagamento em dia

Veja também: A diretora administrativa Jessica Andressa esclareceu que até o momento nenhum paciente com suspeita ou caso confirmado da Covid-19 se encontra internado.


Filipe Germano Midi img 6982

A nova gestão administrativa do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, unidade instalada no município de São Miguel do Tapuio – Piauí, informou na manhã desta quinta-feira (18) que todos os prestadores de serviços e funcionários efetivos estão com os seus salários com pagamento em dia.

O diretor geral, Ítalo Osires, e a diretora administrativa, a nutricionista Jessica Andressa, confirmaram a informação com exclusividade ao Portal São Miguel Agora, apontando que todos os esforços são realizados para o cumprimento da tabela de pagamento dos servidores do Hospital local.

Leitos clínicos

Ontem (17), o Portal Cidade Verde na matéria com o título “Piauí só tem 55 médicos intensivistas e aumenta ocupação de leitos de UTI” informou que “No Hospital Estadual de São Miguel do Tapuio a lotação nos leitos clínicos também chegou à capacidade máxima”.

Questionada sobre a informação divulgada pela nossa reportagem, a diretora administrativa Jessica Andressa esclareceu que na unidade de saúde possui leitos clínicos disponíveis para internação e que até o momento nenhum paciente com suspeita ou caso confirmado da Covid-19 se encontra internado.

Foto: Jessica Andressa e Francilene de Sousa

Testes rápidos para Covid-19

A gerente de enfermagem Francilene de Sousa informou que até o presente momento o Hospital realizou 46 testes rápidos para Covid-19, abrangendo funcionários e pacientes, e todos apresentaram resultado negativo para a doença. Francielene ainda comunicou que a unidade dispõe de um total de 240 testes rápidos.


Fonte: Redação
Comentários