Saúde - 21/05/2018, 11:21

São Miguel é contemplado com recursos para adquirir ambulância

O veículo será destinado ao transporte de pacientes e beneficiará a atenção de saúde no município.


Divulgação Midi uti  2 Imagem Ilustrativa

O município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, foi contemplado com o valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), provenientes de emenda destinada pelo senador Ciro Nogueira (PP) e do deputado federal Paes Landim (PTB), para aquisição de uma ambulância.

O veículo será usado no transporte de pacientes que necessitam de locomoção para os serviços de saúde, além de garantir o transporte de pacientes entre municípios e serviços de referência em outras cidades. Essa ação facilita o acesso a consultas, exames e internação para cirurgias eletivas, beneficiando diretamente a população são-miguelense.

Para o prefeito Lincoln Matos, este recurso é de extrema importância para o atendimento à população, que mais necessita de auxílio na área da saúde. “Fico feliz em receber este recurso em nome de toda a nossa população. Nosso trabalho aqui na administração é para todas as pessoas. Atitudes positivas como esta, tanto do senador Ciro, como do deputado Paes Landim, que são grandes parceiros da nossa administração, em querer contribuir com a nossa comunidade, são sempre bem vindas”, agradeceu o Prefeito.

Lincoln Matos destacou ainda que este novo veículo irá somar no trabalho que já vem sendo feito pela administração, para que a população tenha o melhor atendimento possível na área da saúde. “O recurso para a aquisição da ambulância já se encontra creditado nas contas do município e no menor espaço de tempo possível será realizado o processo licitatório para compra do veiculo” pontuou o Gestor.


Fonte: Redação
Comentários