Oposição - 30/07/2021, 10:00

Grupo Político da vereadora Dra. Renata Campelo (PTB) adere a base de Miguel Vieira

O alinhamento político se deu na noite de ontem, 29 de julho, durante reunião que contou com a presença de Miguel Vieira, dos vereadores Djaci Nogueira, Bené Cardoso, Toinha Secretária, Dra. Renata Campelo, empresário Adão Soares e Rejane Mineiro, além dos ex-vereadores Kennedy Leite e Kelson Leite.


Filipe Germano Midi whatsapp image 2021 07 30 at 09.59.51

O grupo político encabeçado pela vereadora sãomiguelense Dra. Renata Campelo (PTB), o ex-vereador Kennedy Leite, o ex-vereador Kelson Leite, compõem agora a base de sustentação política de Miguel Vieira, ex-vice-prefeito de São Miguel do Tapuio e candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020. 

O alinhamento político se deu na noite de ontem, 29 de julho, durante reunião que contou com a presença de Miguel Vieira, dos vereadores Djaci Nogueira, Bené Cardoso, Toinha Secretária, Dra. Renata Campelo, empresário Adão Soares e Rejane Mineiro, além dos ex-vereadores Kennedy Leite e Kelson Leite.

Segundo Miguel Vieira o momento é importante porque mostra fortalecimento e união das oposições em prol de defender os interesses da população sãomiguelense. “Vamos partir pra luta, eu dou a garantia a cada um de vocês, de nós trabalharmos juntos e procurarmos fazer o melhor para São Miguel do Tapuio” disse Miguel Vieira. 

Na oportunidade, a presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, vereadora Toinha, destacou a sua satisfação e alegria em receber no grupo o engajamento da vereadora Dra. Renata Campelo e o seu grupo. “É com muita satisfação que a gente recebe vocês no projeto que nós defendemos desde o início, onde todos sabem da nossa luta, hoje contamos com dois vereadores na Câmara e agora mais uma força, Dra. Renata, que chega pra somar” disse Toinha.

“A vereadora Renata veio pra somar, estamos juntos nessa luta, isso comprova a união de uma oposição, o fortalecimento de um grupo, grupo esse que não está para brincadeira, que trata todos com seriedade e que trabalha muito, dia a dia e sol a sol” declarou o vereador Bené Cardoso. 

O vereador Djaci Nogueira, presente na reunião, expressou a sua alegria em receber o apoio da família Leite destacando uma oposição de responsabilidade. “Eu queria aqui agradecer a família leite, na pessoa do ex-vereador Kennedy, da vereadora Renata, do ex-vereador Kelson, e toda família que hoje está somando com nosso grupo, o grupo político do Miguel Vieira, isso é muito importante para o nosso município, hoje nós temos uma oposição forte, uma oposição feita com responsabilidade, buscando informar ao povo o que realmente está acontecendo dentro da político do nosso município" declarou.

O ex-vereador Kennedy Leite lembrou que a junção de forças visa o futuro e o bem estar da população sãomiguelense. “Hoje aqui nessa data que representa essa junção de forças em prol do município de São Miguel do Tapuio, justamente os vereadores que compõem a bancada de oposição, está tendo este alinhamento, viemos e estamos aqui pra somar forças para o futuro pensando no bem estar da nossa população” 


Fonte: Redação
Comentários