Eleições 2020 - 20/11/2020, 11:44

Entrevista: vereadora Toinha faz balanço das eleições e fala sobre expectativas para a nova gestão 

Durante a entrevista, transmitida ao vivo pelas redes sociais, a parlamentar avaliou o resultado das eleições, destacando como positivo e uma verdadeira festa da democracia. Toinha ainda classificou a pandemia do novo coronavírus como o principal problema enfrentado pelos partidos e candidatos neste pleito.


Filipe Germano Midi 20201120 114853

A vereadora reeleita pelo PT de São Miguel do Tapuio - Piauí, Antonia Soares de Sousa Ribeiro, a Toinha, participou na noite de ontem (19) do quadro #ConversaAfinada do Portal São Miguel Agora com o jornalista Filipe Germano. 

Durante a entrevista, transmitida ao vivo pelas redes sociais, a parlamentar avaliou o resultado das eleições, destacando como positivo e uma verdadeira festa da democracia. Toinha ainda classificou a pandemia do novo coronavírus como o principal problema enfrentado pelos partidos e candidatos neste pleito. 

Questionada sobre qual a principal bandeira que vai defender em seu novo mandato, dona Toinha destacou que “as bandeiras que vamos defender são várias, são amplas, da saúde, da educação, da mobilidade urbana, da assistência social, é de responsabilidade nossa está fazendo essa defesa”. 

Toinha ainda avaliou como positivo o seu primeiro mandato como vereadora, que se encerra em dezembro de 2020. “Eu faço uma avaliação muito positiva e agora com esse segundo mandato com mais experiencia, nessa area da legislatura, eu acredito que possamos contribuir mais, trabalhar mais em defesa da nossa população” pontuou.  

Em relação ao seu grupo político liderado por Miguel Vieira, a parlamentar avaliou como “extremamente positivo” a participação e atuação de grupo nas eleições deste ano de 2020. “Miguel Vieira pra nós e para grande parte da população era o mais preparado, o nome mais conhecido, uma vida pública bem longa, e que tava preparado para administrar São Miguel”. 

“As pessoas tiveram a oportunidade de ter mais uma opção de depositar o seu voto de confiança. Nós fizemos um alicerce muito firme agora, exatamente para que a gente possa construir esse projeto e nas próximas eleições a gente ter um resultado positivo” disse a parlamentar. 

Sobre a expectativa da nova gestão, de Pompilim, Toinha declarou que “A expectativa que nós temos é que seja uma gestão  responsável, que seja equilibrada, porque o nosso povo não aceita mais retroagir, o nosso povo quer avançar”. 

Confira na íntegra: 


Fonte: Redação
Comentários