Legislativo - 19/03/2019, 10:55

Câmara de SMT realizará sessões entre os dias 27 e 29 de março

As sessões serão realizadas, sempre, a partir das 19h no prédio o Poder Legislativo, situado na Avenida Dinha Aragão nº 300, no centro da cidade.


Filipe Germano Midi img 9505

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a presidência do vereador Regivado Siriano (PT) realizará nos dias 27, 28 e 29 de março as sessões ordinárias em cumprimento a agenda legislativa.

As sessões serão realizadas, sempre, a partir das 19h no prédio o Poder Legislativo, situado na Avenida Dinha Aragão nº 300, no centro da cidade.

Na última sessão, de caráter extraordinária, a Câmara realizou a composição da Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final e da Comissão de Finanças e Orçamento, bem como aprovou os Projetos de Leis nº 022 e 023/2019 que dispõe sobre o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate às Endemias; E assegura aos profissionais do magistério um reajuste linear de 4,17% ao piso salarial vigente em 2018, respectivamente.

Nas próximas sessões será apresentado, para apreciação da Casa Legislativa, o Projeto de Lei nº 024/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a abertura de credito adicional especial, até a importância de R$ 165.600,00, destinado a cobertura de despesa corrente na Manutenção das Ações do Programa Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

Atualmente o Legislativo Municipal é composto por 11 vereadores: Juciléia Lourenço Soares; Clodomar Alves Mineiro; Claudineide Pereira Alves Milanez; Djaci Nogueira da Cruz; Antonia Soares de Sousa Ribeiro; Antonio Francisco Pereira da Silva; Antonio Regivaldo Siriano Ferreira; Lucimar Soares de Morais; Antonio de Aragão Paiva Junior; Francisco Kelson Lima Vieira e Helder Lima Nogueira.


Fonte: Redação: Filipe Germano
Comentários