Ato partidário - 02/10/2018, 08:45

Wellington Dias participou de ato partidário em São Miguel do Tapuio

O ato contou com a participação do vice-prefeito Miguel Vieira, presidente da Câmara Djaci Nogueira, vereadora Toinha Secretária, vereador Regivaldo Siriano, entre outras lideranças municipais.


Filipe Germano Midi img 6597

O Governador do Piauí e candidato a reeleição, Wellington Dias – PT, participou na tarde de ontem, 01 de outubro, de um ato partidário no município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, ocasião em que reuni várias lideranças que apoiam a sua campanha neste pleito.

O ato contou com a participação do vice-prefeito Miguel Vieira, presidente da Câmara Djaci Nogueira, vereadora Toinha Secretária, vereador Regivaldo Siriano, entre outras lideranças municipais.

No município, Wellington Dias visitou o prefeito Lincoln Matos, caminhou pelas ruas da cidade e participou de ato realizado em um espaço comercial no centro da cidade, de propriedade do empresário Dunga, onde se pronunciou com a sua caravana a centenas de pessoas presentes.

O deputado Júlio Arcoverde, do PP, acompanhou o governador e em pronunciamento destacou ações que estão beneficiando o município, como a pavimentação asfáltica de ruas no centro da cidade e o inicio das obras de construção de uma avenida que ligará a sede do município ao Açude São Vicente.

O vice-prefeito da cidade, Miguel Vieira, destacou que no município, assim como nas eleições de 201, Wellington Dias conta com o apoio do grupo que é encabeçado por Lincoln Matos “Aqui o time da nação rabo verde é o time do povo” disse.

Em pronunciamento o Wellington Dias destacou ações que foram realizadas no município em suas gestões, citou as dificuldades que o Estado vem enfrentando desde a saída da presidenta Dilma (em 2016) e firmou compromisso de trabalhar pelos próximos anos em prol do desenvolvimento de São Miguel do Tapuio e do Piauí.

Em apoio a Wellington, participaram ainda José Cardoso, ex-prefeito Dedé, deputada Reijane Dias, Paulo Martins, prefeito de Castelo do Piauí José Magno, deputado João de Deus, entre outros.

Outros pronunciamentos: 


Fonte: Redação
Comentários