Festejos - 01/10/2018, 08:35

Deputado Georgiano Neto prestigia festejos do padroeiro de São Miguel do Tapuio

No município, Georgiano foi recepcionado por várias lideranças que apoiam a sua candidatura, entre elas José Cardoso (Diretor de Lazer e Desenvolvimento Social e Urbano).


Filipe Germano Midi img 6412

O deputado estadual e candidato à reeleição, Georgiano Neto do PSD, prestigiou na noite da última quinta-feira, 27 de setembro, as festividades do padroeiro de São Miguel do Tapuio, São Miguel Arcanjo.

No município, Georgiano foi recepcionado por várias lideranças que apoiam a sua candidatura, entre elas José Cardoso (Diretor de Lazer e Desenvolvimento Social e Urbano), Netinho (Prefeito de Assunção do Piauí), Cimar Soares (Vereador), Elinho (Suplente de Vereador), Dr. Jorge (Advogado), Ronivvon (Vereador de Assunção do Piauí), entre várias outras lideranças.

Em conversa com a imprensa local o deputado, que poderá ser votado através do número 55555, destacou sua atuação nos municípios destinando recursos para pavimentação de ruas e obras estruturantes, bem como destacou o engajamento de várias lideranças em sua campanha.

Georgiano Fernandes Lima Neto nasceu em Teresina (PI) em 23 de novembro de 1993. É filho de Júlio César de Carvalho Lima e Jussara Gomes Alves de Sousa Lima. Georgiano é acadêmico do 8º período de Direito da faculdade Camilo Filho, em Teresina, foi presidente do grêmio estudantil 2012/2013. É presidente do PSD Jovem no Piauí desde 2013, quando o partido foi fundado no Estado.

Georgiano Neto foi secretário executivo da Secretaria Municipal de Governo da Prefeitura de Teresina no período de janeiro de 2013 a março de 2014. Ele foi eleito deputado estadual no dia 5 de outubro com 37.204 votos, sendo o deputado estadual eleito mais jovem do Brasil.


Fonte: Redação
Comentários