Ato Político - 04/08/2018, 13:20

Prefeito Lincoln Matos participa de atos políticos do PTB em Teresina

Acompanhando o prefeito, participaram também Djaci Nogueira (Presidente da Câmara de Vereadores), Clodomar Mineiro (Vereador), Evanildo Oliveira (Assessor de Gabinete) e Gilmar Marques (Secretário de Agricultura).


Filipe Germano Midi img 4401 Comitiva são-miguelense

Na manhã de ontem, 03, o prefeito Lincoln Matos, de São Miguel do Tapuio, participou do café da manhã promovido pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Arrey Hotel em Teresina. O evento reuniu simpatizantes e filiados da sigla.

Acompanhando o prefeito, participaram também Djaci Nogueira (Presidente da Câmara de Vereadores), Clodomar Mineiro (Vereador), Evanildo Oliveira (Assessor de Gabinete) e Gilmar Marques (Secretário de Agricultura).

Durante o evento o Deputado Estadual e presidente da sigla no Estado, Paes Landim, cumprimentou os presentes e destacou suas ações durante sua vida política em favor do povo piauiense. Compareceram também no ato político o senador Ciro Nogueira e o deputado Marcelo Castro, que concorrerá a uma vaga no senado na chapa do governador Wellington Dias.

Lincoln Matos, em entrevista, destacou a seriedade de Paes Landim, bem como sua preocupação com os municípios do Estado, e sua total atenção ao povo são-miguelense. “Apoiamos Paes Landim porque ele, assim como nós, tem Respeito por São Miguel” destacou o gestor.

Djaci Nogueira pontuou que é momento de mostrar o que já foi feito e focar em novas ações que possam beneficiar a população. “Estamos iniciando mais uma caminhada, é momento de escolhermos, mais uma vez, nossos representantes a nível estadual e nacional, precisamos de homens e mulheres comprometidos com o desenvolvimento das cidades e que possam olhar com carinho para o nosso povo” disse.

Após o café da manhã, Lincoln Matos se reuniu com a comitiva são-miguelense, o senador Ciro Nogueira e o Deputado Júlio Arcoverde em um restaurante da cidade.

A comitiva são-miguelense participou durante a tarde da convenção estadual do PTB, que aconteceu no Centro de Convenções Atlantic City Club, ocasião onde foram homologadas as candidaturas para as eleições deste ano.

O deputado federal Paes Landim, será candidato à reeleição. No evento, Zé Hamilton foi escolhido como primeiro suplente de Marcelo Castro, candidato ao Senado Federal. “Somos um partido que acredita na importância do trabalho dos partidos, o mais antigo é o PTB, de 1945. Dessa história que temos, hoje estamos aqui nessa convenção lançando os nossos candidatos", disse Paes Landim.

Simultaneamente, mais oito partidos realizaram suas convenções. Os partidos PCdoB, PR, PRTB, PT, PSD e PDT vão compor a chapa com candidatos para deputado estadual e federal.

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou a candidatura de Marcelo Castro para o senado. O Partido Progressista (PP) anunciou a candidatura de Ciro Nogueira para o senado.

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a candidatura de Wellington Dias ao cargo de governador do estado do Piauí. A ex-senadora Regina Sousa foi anunciada como vice durante convenção.

 


Fonte: Redação
Comentários