Política - 21/05/2018, 08:30

Elmano Férrer rebate críticas e diz que tem estratégia traçada

Durante entrevista o senador destacou que tem um roteiro de viagens que pretende colocar em prática nas próximas semanas. O roteiro contempla visita ao município de São Miguel do Tapuio.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Midi elmano ferrer Elmano Férre

O senador Elmano Férrer (Podemos) respondeu às críticas de alguns ‘companheiros’ de oposição que não acreditam na efetivação de sua pré-candidatura ao Governo do Piauí. O deputado estadual Robert Rios Magalhaes (DEM) é um desses exemplos. Ele chegou a comentar a falta de movimentação de Elmano quando falava do descrédito à caminhada eleitoral do senador.

Em revide, Férrer disse que tem estratégia própria, independente do posicionamento de terceiros, e chegou a criticar o açodamento de alguns líderes que se atém prioritariamente, aos interesses políticos.

“Tenho minha estratégia e ela está seguindo inflexível. A estratégia que estou montando não precisa me apressar. Tem candidatura posta desde os primeiros dias úteis de 2015. Eu estou dentro da estratégia eleitoral. A campanha começa daqui há dois meses. Temos as convenções do dia 20 de julho ao dia 5 de agosto e depois, mais dez dias para começar a campanha mesmo”, disse o senador.

Elmano Férrer ainda falou do roteiro de viagens que pretende colocar em prática nas próximas semanas. “Agora esse mês vou fazer viagens já. Em direção a Luzilândia, e também aos Cerrados. Depois vamos para o Vale do Gurguéia, Cristalândia, São Raimundo Nonato e Marcolândia. Iremos ainda de Teresina em direção a Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, Pimenteiras. Ou seja, nós temos o nosso roteiro”, frisou o senador.

“Estamos articulando as grandes diretrizes de nossas propostas com muito pé no chão. Tenho tempo suficiente assegurado pela legislação eleitoral”, concluiu ele.


Fonte: GP1
Comentários