Opinião - 28/04/2018, 12:14

Lincoln Matos sai em defesa de Ciro e destaca “tem sido um político a favor do Piauí”

Confira a mensagem na íntegra:


Filipe Germano Midi content img 4142

O prefeito de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Lincoln Matos – PTB, saiu em defesa do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Partido Progressista, alvo nesta semana de operação da Polícia Federal, e de novas denúncias feitas em delação pelo empresário Joesley Batista, da JBS.

Em mensagem divulgada por meio de redes sociais, o gestor destacou que “Ciro tem sido um político a favor do Piauí” e diz acreditar que investigado não é sinônimo de culpado. Lincoln Matos encerrou sua mensagem dizendo “ACREDITO NA JUSTIÇA E NO CIRO”.

Confira abaixo a mensagem na integra:

Em coversa com a reportagem do São Miguel Agora, Lincoln Matos destacou que "Não sei se conheço a signatária deste texto VERAZ e não sei se o Dr referido é um meu Colega ou seu homônimo, mas SEI QUE ACOMPANHAREI O SENADOR AO LONGO DO SEU CAMINHO, PELO QUE SEI DE SUA ATUAÇÃO. Acredito seja a investigação realizada e conclusa com a verdade conhecida do senador. ACUSADO/INVESTIGADO NÃO É CULPADO, ATÉ PROVA CONTRÁRIA. SENADOR, FIRME E FORTE PELA RE -ELEIÇÃO. O PIAUÍ RECONHECERÁ SEU TRABALHO E, NO FINAL, FAR-SE-Á  J U S T I Ç A" disse. 

 


Fonte: Redação
Comentários