Vereadora - 27/03/2018, 08:52

Vereadora Toinha Secretária participa da programação de 80 anos de SMT

Em sua rede social, Facebook, a parlamentar festejou a data e parabenizou a organização da programação festiva, destacando o crescimento e desenvolvimento do município.


Filipe Germano Midi img 4410

A vereador pelo PSC de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Toinha Secretária, participou da programação alusiva aos 80 anos de emancipação política do município, realizada nos dias 24 e 25 de março.

Em sua rede social, Facebook, a parlamentar festejou a data e parabenizou a organização da programação festiva, destacando o crescimento e desenvolvimento do município.

Confira abaixo a mensagem divulgada pela parlamentar:

“Foi com muita alegria que acompanhada de vários amigos participei da programação em comemoração aos 80 anos de emancipação política de São Miguel do Tapuio, que ocorreu nos dias 24 e 25. E nesse momento parabenizo a todos os envolvidos na organização festiva pela belíssima execução dos trabalhos realizados em prol de parabenizar a nossa cidade em sua data de aniversário.

O sentimento que temos, ao finalizar essa grandiosa programação é de crescimento, ver o quanto nossa cidade progrediu e evoluiu no decorrer dos anos, e saber que muito já fizemos para melhorar a vida do cidadão são-miguelense, ajudando na construção de uma saúde mais humana para todos, mas que muito ainda temos por fazer, e ter folego para continuar lutando cada dia para melhorar e desenvolver a nossa #FelizCidade.

A programação foi repleta de emoção e comemoração, festejamos, participamos da programação religiosa, visitamos exposições de escolas, e entregamos a nossa comunidade importantes obras, na área da saúde, mobilidade urbana, esporte e lazer, além de visitar a construção, acelerada, de uma grandiosa escola de 12 salas no Bairro Araújo Torres.

De forma que nesse espaço agradeço a Deus por nos comtemplar com tão especial momento, momento de festejar ao lado de cada cidadão nossas lutas, conquistas e vitórias. São Miguel é que sai ganhando sempre”.

 


Fonte: Redação / Com informações do Portal Samita
Comentários