Sessão - 24/11/2017, 16:40

Vereadores apresentam 6 requerimentos durante sessões na Câmara

Os requerimentos apresentados entram em pauta de votação na sessão de hoje, 24.


Filipe Germano Midi img 2293

Ao todo, seis requerimentos e um projeto de lei foram apresentados durante as sessões ordinárias realizadas na Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, nos dias 22 e 23 de novembro.

Dos seis, quatro requerimentos são de autoria do vereador Paiva Junior, do PDT, nº 107, 108, 109 e 110/2017 onde solicita ao Executivo Municipal, respectivamente, a instalação de um semáforo no cruzamento da Rua Coletor José de Araújo com a Avenida Dinha Aragão; serviços de arruamento em diversas vias no Bairro Santa Rita; serviços de iluminação pública no Bairro Luiz de Araújo Torre e no sentido de construir ou disponibilizar banheiros públicos na cidade.

A vereadora Neide Alves, do PTB, apresentou dois requerimentos, nº 111 e 112/2017, onde requer a climatização gradativa de salas de aula das escolas da rede pública municipal de ensino de São Miguel do Tapuio e homenagem aos alunos João Victor Cardoso Vieira e Wellisson Araújo da Silva, alunos da escola Lima Rebelo.

O vereador Antônio Francisco, vulgo “Julieta”, apresentou o Projeto de Lei nº 009/2017 onde denomina como Magnólia de Aragão Paiva, a praça localiza entre a Rua Sete de Setembro e a Rua Alagoinha, no Bairro Pedrinhas.

Os requerimentos apresentados entram em pauta de votação na sessão de hoje, 24, já o projeto de lei foi encaminhado para as comissões da Casa Legislativa para emissão de parecer.

Vereador Paiva Junior e vereadora Neide Alves

Vereador Julieta


Fonte: Mesa Diretora
Comentários