Enquete - 11/10/2017, 13:20

Enquete avalia desempenho individual de vereadores em São Miguel do Tapuio

A enquete cadastrada no endereço eletrônico www.saomiguelagora.com.br recebeu o total de 1.551 opiniões.


Filipe Germano Midi equete 01

O Portal de Notícias São Miguel Agora, editado por Filipe Germano, realizou no período de 10 de setembro a 10 de outubro uma enquete com o objetivo de avaliar o desempenho individual dos vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal, para o exercício 2017/2020.

A enquete cadastrada no endereço eletrônico www.saomiguelagora.com.br recebeu o total de 1.551 opiniões. Para participar o internauta bastava acessar o site e responder ao questionário localizado ao lado direito da página “Qual o vereador mais atuante em São Miguel do Tapuio?" e escolher uma das 11 opções.

Para o editor chefe do São Miguel Agora, Filipe Germano, que é formado em Licenciatura Plena em História, a enquete busca avaliar individualmente a atuação dos vereadores nos seus primeiros meses de mandato na Casa Legislativa “Nosso objetivo é colocar a população para opinar quanto ao trabalho que é desempenhado pelos vereadores, nesse período em que a enquete estava no ar tivemos algumas reclamações por parte de alguns parlamentares que se sentiram ofendidos com a enquete, mas o trabalho que estamos desenvolvendo tem apenas o objetivo de dar voz a população, que votou de acordo com o seu pensamento, para isso servem as pesquisa e enquetes, avaliar” pontua.

Confia abaixo o resultado da enquete:

O vereador Clodomar Mineiro, do PTB, recebeu o total de 52,29% do total de votos, seguido pelo vereador Paiva Junior, do PTD, que recebeu 29,66%. A vereadora Toinha Secretária, do PSC, vem logo em seguida, na terceira colocação, com 7,74% dos votos. A vereadora Neide Alves, do PTB, aparece com 3,42%. O presidente da Casa, Djaci Nogueira, do PTB, recebeu 1,48% dos votos computados.


Fonte: Redação
Comentários