Festejos - 30/09/2017, 10:24

Vereadoras são homenageadas em última nova dos Festejos de São Miguel

As vereadoras, que participaram da novena acompanhadas por familiares e amigos, receberam das mãos do celebrante da noite um certificado de reconhecimento pela sua participação religiosa, social e integral às festividades.


Filipe Germano Midi img 0310

A Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, da cidade de São Miguel do Tapuio, concedeu certificado de homenagem na noite da última quinta-feira, 28 de setembro, as vereadoras Jusciléia Lourenço, Toinha Secretária e Neide Alves.

As vereadoras, que participaram da novena acompanhadas por familiares e amigos, receberam das mãos do celebrante da noite um certificado de reconhecimento pela sua participação religiosa, social e integral às festividades, que ocorrem de 19 a 29 de setembro.

Nessa edição de 2017 a paróquia de São Miguel Arcanjo homenageou os 11 vereadores que compõem a casa legislativa municipal, certificando-os pela participação nas festividades em honra ao padroeiro da cidade, São Miguel Arcanjo.

Na ocasião a vereadora Neide Alves, do PTB, destacou sua felicidade em receber o reconhecimento da paroquia pelas ações sociais que vem desempenhando no município.

A vereadora Toinha Secretária, do PSC, pontuou que a certificação é um reconhecimento pelo trabalho que ambos os vereadores vêm desempenhando em prol do desenvolvimento do município de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Redação
Comentários