Legislativo - 25/08/2017, 17:17

Vereadores apresentam requerimentos e projetos durante segunda sessão

Os Requerimentos, Indicativos de Leis e Projetos entram pauta de votação durante sessão ordinária a ser realizada na noite de hoje, 25.


Filipe Germano Midi img 4693

A segunda sessão ordinária do mês de agosto realizada na noite de ontem, 24, durante expediente na Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, foi marcada pela apresentação de vários Requerimentos, Indicativos de Leis e Projetos de Leis.

Durante expediente a vereadora Neide Alves, do PTB, apresentou dois projetos Indicativos de Leis nº 02 e 03/2017 onde objetiva a Construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) para atender as comunidades São Vicente, Tabocas, Agrovila, Olho D’água, Alto Alegre e outras localidades e a construção de mais arquibancadas para o Arena Tapuia. Projeto de indicação legislativa

O vereador Kelson Isaías, do PTB, por meio do requerimento nº 074/2017, bem como a vereadora Neide Alves, solicitou ao Executivo Municipal a construção de novas arquibancadas para a Arena Tapuia.

O vereador Antônio Francisco Pereira da Silva, vulgo Julieta, apresentou o Projeto de Lei nº 005/2017 que dispõe sobre a denominação de Rua no Bairro São Luís, onde fica denominada de Rua Maria Nogueira de Oliveira, a rua encravada no loteamento São Luís. O edil ainda apresentou os requerimentos nº 075 e 076/2017 onde requer perfuração de um poço tubular, e caixa D’agua de 15 mil litros e rede de abastecimento que atendera as famílias do Bairro Santa Rita e o concerto das passagens molhadas nas localidades Cachoeira e Macambira de Cima.

Durante os trabalhos ainda constou a entrada do Projeto de Resolução nº 001/2017 que dispõe sobre a alteração de valores de Diárias da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio.

Os Requerimentos, Indicativos de Leis e Projetos entram pauta de votação durante sessão ordinária a ser realizada na noite de hoje, 25.


Fonte: Redação
Comentários