Visita a zona rural - 07/08/2017, 19:59

Prefeito Lincoln Matos visita localidade Vitória e marca inaugurações de obras

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos - PTB, participou no último sábado 05 de uma reunião com beneficiários de 13 unidades habitacionais na localidade Vitória, zona rural do município.


Evanildo Oliveira Midi 227c69b1 eb11 4f57 a1b2 50fb9f219971

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos - PTB, participou no último sábado 05 de uma reunião com beneficiários de 13 unidades habitacionais na localidade Vitória, zona rural do município. Na ocasião foram discutidas várias questões técnicas, entre elas a data de recebimento dos imóveis.

As famílias beneficiadas foram contempladas com construção/reforma da casa, através do programa de combate a doença de Chagas da Fundação Nacional de Saúde - FUNASA. As residências serão entregues na próxima sexta 11, com programação de início marcada para às 17h.

De acordo com Lincoln Matos, cada unidade habitacional é composta por sala, cozinha, 02 quartos, banheiro interno e caixa d’água, já com água encanada e energia elétrica. Atendendo a uma solicitação da comunidade o gestor autorizou e será entregue, também a comunidade, a iluminação pública, garantido mais segurança e qualidade de vida aos moradores beneficiados.

Na oportunidade o Gestor anunciou que serão construídas/reformadas 35 unidades habitacionais beneficiando a localidade Palmeira de Baixo e Lagoa da Carnaúba, pelo mesmo programa, além da construção de 45 módulos sanitários (Banheiros) na comunidade Tabocas. O Gestor ainda se comprometeu em fazer uma adaptação no prédio da Unidade Escolar existente na comunidade, transformando-a em uma creche que atenderá várias crianças da localidade e região.

O prefeito Lincoln Matos acompanhado por várias autoridades municipais, entre elas o vice-prefeito Miguel Vieira, visitou as obras que estão em fase de conclusão, conversou com moradores, ouviu agradecimentos e viu a satisfação e alegria no rosto de cada uma daqueles beneficiários. 

Em sua fala, o Gestor ressaltou a importância dessa obra na vida de cada família beneficiada, “O lugar mais importante do mundo é a nossa própria casa, embora tivemos que superar a várias denúncias descabidas, esse sonho agora é real, ter uma casa como uma dessas que entregaremos, trás de volta a auto estima e a dignidade” ressaltou Lincoln Matos.

Várias autoridades participaram da reunião entre elas o vice-prefeito Miguel Vieira, vereador Clodomar Mineiro, empresário Agnaldo Portela, secretário de obras e serviços públicos Miguel Nogueira, secretário de agricultura e abastecimento Gilmar Marques, Assessor de Gabinete Evanildo Oliveira e o suplente de vereador João Tubaca além de vários populares.


Fonte: Redação
Comentários