Homicidio - 26/07/2021, 15:16

Homicídios foram registrados nas cidades de São Miguel e Castelo do Piauí neste último fim de semana

As cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí registraram neste último final de semana dois assassinatos por golpes de arma branca (faca). As vítimas foram identificadas como Antonio Lourenço “Nilton do Citonho” e Expedito Soares.


Divulgação Midi whatsapp image 2021 07 26 at 15.15.45 Antonio Lourenço “Nilton do Citonho” e Expedito Soares

As cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí registraram neste último final de semana dois assassinatos por golpes de arma branca (faca), nas duas situações a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Na cidade de São Miguel do Tapuio, o corpo de Antonio Lourenço “Nilton do Citonho” foi encontrado morto por volta do meio-dia do sábado, dia 24 de julho, dentro da sua residência localizada na Rua Francisca de Aragão Paiva, no centro da cidade.

O corpo da vítima foi removido, por volta das 19h30min, pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos em Teresina, que foi liberado no dia seguinte, domingo (25) para velório e sepultamento por parte da família.

Segundo relatos, a vítima teria adentrado na residência na noite de sexta-feira (23) e como não teria dado mais notícias, familiares foram a procurar e o encontraram sem vida dentro da residência. Não há informações sobre os suspeitos e nem a motivação do crime.

Já na cidade de Castelo do Piauí, outro homicídio foi registrado no domingo (25), onde um homem, identificado como Expedito Soares da Silva, conhecido por "Grosso", de 57 anos de idade, foi assassinado na comunidade denominada de Manoel dos Santos, zona rural do município.

O acusado pelo crime, segundo relatos de populares, é o próprio genro da vítima, que teria fugido do local logo após o crime. Populares informaram que o acusado desferiu pelo menos 3 golpes de faca contra Expedito, que não resistiu e veio a óbito no local.

Até o momento não há informações sobre a real motivação do crime, mas segundo informações, tudo começou quando Paulo tentou atropelar seu enteado, o avô ao perceber a ação, saiu em defesa do neto, sendo surpreendido com três golpes de faca, um na virilha, outro no abdome e outro no pescoço.

A polícia foi acionada e realizou buscas na área que delimita os municípios de Castelo e Novo Santo Antônio, que segundo populares seria para onde o acusado fugiu logo após o crime.


Fonte: Redação
Comentários