Ação Policial - 30/10/2018, 13:26

Bandidos são mortos em confronto com a PM na cidade de Floriano

Dois bandidos foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (30) em uma chácara, na zona rural de Floriano.


Filipe Germano Midi materiais encontrados na chacara

Dois bandidos foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (30) em uma chácara, na zona rural de Floriano. Eles são integrantes de uma quadrilha composta por cinco homens, que explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, por volta de 4h desta madrugada, em um posto de combustíveis, na saída da cidade.

De acordo com o tenente-coronel Inaldo Barros, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, logo após tomarem conhecimento da ocorrência, os policiais iniciaram as buscas à quadrilha e cerca de uma hora depois encontraram os bandidos em uma chácara, no Povoado Pequi, na zona rural de Floriano. Ao chegarem ao local, as guarnições da Polícia Militar foram recebidas a tiros e deu-se início à troca de tiros.

“Dois deles foram abatidos aqui no local, na troca de tiros. A gente suspeita que havia cinco pessoas na chácara, que é a quantidade que nos informaram pelo COPOM. Aqui dentro foram encontrados dois fuzis AR-15, um revólver calibre. 38 e uma espingarda calibre.12. Eu não sei a quantidade de dinheiro encontrada, mas têm dois sacos bem recheados”, ressaltou o comandante.

Ainda segundo o tenente-coronel Inaldo Barros, ainda foram encontrados vários coletes balísticos, miguelitos e outros instrumentos utilizados para arrombar instituições financeiras. Todo o material está sendo reunido para ser entregue à Polícia Civil, que já iniciou as investigações sobre o caso.


Fonte: GP1
Comentários