Presos - 31/07/2018, 18:58

PM prende dupla após assalto a posto de Combustível em Buriti dos Montes

Os dois suspeitos foram identificados como Francisco Moacy Silva Galvão, vulgo Moacy 157, de 27 anos de idade e Sidney Sousa, vulgo Ney.


Divulgação Midi full acusados presos pela pol%c3%adcia01

Policiais militares lotados no GPM de Buriti dos Montes e na segunda Companhia de Policia Militar de São Miguel do Tapuio prenderam, na madrugada do ultimo sábado (28), dois indivíduos acusados de assaltar um Posto de Combustíveis na cidade de Buriti dos Montes, distante 248 km da capital Teresina.

O assalto ao referido estabelecimento aconteceu por volta das 15hs, de sexta-feira, dia 27. De imediato, Policiais de Buriti dos Montes, São Miguel do Tapuio realizaram diligências, mas só na madrugada de sábado, conseguiram localizar e prender os suspeitos em um Assentamento na zona rural de Buriti dos Montes.

Os dois suspeitos foram identificados como Francisco Moacy Silva Galvão, vulgo Moacy 157, de 27 anos de idade e Sidney Sousa, vulgo Ney. O primeiro tem uma longa ficha criminal pelos crimes furtos, crime contra a administração pública, tentativa de homicídio, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo, todos praticados no estado do Ceará.

Moacir 157 é foragido sistema penitenciário do Ceará. É também acusado de participação em um arrastão juntamente com outro elemento na localidade de realejo, sendo suspeito também de participação em um assalto que aconteceu no ponto da Viação princesa em Novo Oriente.

A policia aprendeu com os acusados uma moto Honda CG 125 vermelha, sem placa e um Revolver calibre 38 com duas munições deflagradas. O efetivo contou com 6 PMs: Ten Valdeildo, Sgt Genivaldo e Gutemberg, CB Xavier, os soldados R. Bezerra e Valério, além do apoios de viaturas do estado do Ceará.


Fonte: Com informações do Portal Samita
Comentários