Assalto - 02/09/2017, 08:43

Agência dos Correios de São M. do Tapuio é vítima da ação de bandidos durante madrugada

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 03h40 da manhã, de forma silenciosa, sem que fosse realizado disparos e explosões.


Divulgação Midi b3bcf93e c761 44b6 a6cc 98b45dae605b

A agência dos Correios de São Miguel do Tapuio, no Piauí, foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste sábado, 02 de setembro. Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 03h40 da manhã, de forma silenciosa, sem que fosse realizado disparos e explosões.

Informações repassadas contam que os criminosos teriam arrombado a porta da frente que dá acesso a agencia que fica situada na Rua Miguel Furtado. Após entrar ao estabelecimento arrobaram o cofre e levaram a quantia em dinheiro existente.

Não se sabe quantos indivíduos faziam parte do grupo que realizou a ação, mas segundo informações, um carro foi visto parado nas proximidades do local no mesmo horário que foi realizado o delito.

A Polícia Militar da cidade esteve no local, mas não se tem nenhuma pista dos bandidos. De acordo com o Capitão Cruz, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, o alarme também não disparou durante a ação.

Não se tem informação da quantia em dinheiro levado pelos os indivíduos e o local permanece fechado aguardando a chegada da Policia Federal para início da perícia.

Este é o segundo assalto realizado no período de 24h no município, na manhã desta última sexta-feira, 01, dois elementos realizaram um arrastão na via que liga a sede do município a localidade Brejo dos Marianos, zona rural, levando pertences, dinheiro e uma motocicleta.


Fonte: Redação
Comentários