Ação criminosa - 12/06/2017, 10:46

Bandidos realizam assalto na Praça Parque da Cidade e agridem vitima

Uma das vitimas sofreu agressão física e deu entrada no hospital local José Furtado de Mendonça.


Web Midi full pra a parque da cidade

Por volta das 21h da noite deste domingo, 11, elementos armados realizaram um assalto na Praça Parque da Cidade, localizada no Bairro Centro, em São Miguel do Tapuio, no Piauí. Pelo menos três pessoas tiveram seus aparelhos celulares subtraídos pelos marginais.

Uma das vitimas sofreu agressão física e deu entrada no hospital local José Furtado de Mendonça.  Ao tomar conhecimento do ocorrido, policiais, que compõem a guarnição da 2ª Companhia de São Miguel, realizaram diligencias para tentar localizar os criminosos.

De acordo com relato de um dos PMs, com exclusividade ao São Miguel Agora, ao receberem informações de que dois elementos tinham realizado o assalto no Parque da Cidade e haviam fugido em direção à Castelo do Piauí em uma moto, e já sabendo do modo como os elementos fugiam, a guarnição realizou a diligência em um carro descaracterizado na direção informada, “fomos até certo ponto e não vimos nenhum sinal de que eles tinham fugido naquela direção” pontuou o PM.

Ao voltar a guarnição foi informada que os elementos se encontravam por trás da quadra esportiva do Bairro Matadouro, próximo a Rua 7 de Setembro, quando avistaram um elemento suspeito abaixado no local, ao se aproximarem o elemento empreendeu fuga em direção ao matagal, neste momento os Policiais deram ordem de parada que não foi acatada pelo marginal, neste momento os policiais realizaram disparos para tentar conter a fuga do individuo que tinha um objeto na mão, similar a uma arma de fogo.

Apesar da ação rápida e eficiente da guarnição o elemento não foi alcançado devido o local ser de difícil acesso.

Após o ocorrido a PM recebeu outra informação que dava conta de outro elemento  “Depois dessa perseguição fomos informados de que outro elemento, alto, moreno tinha passado na direção do Bairro Pedrinhas e entrado em uma casa, com as informações e outras evidências conduzimos o suspeito para que as vítimas reconhecesse, mas devido a troca de vestimentas o indivíduo não foi reconhecido, nem mesmo a materialidade das provas permitiu que o mesmo ficasse detido devido ao falho sistema judiciário que temos. Sem mais foi liberado e estamos continuando às investigações” finaliza o comentário o PM.

Em Abril outra ocorrência de assalto na Praça Parque da Cidade foi registrada.


Fonte: Redação
Comentários