Policial é abatido - 11/05/2017, 11:36

Policial militar é assassinado no município de Paquetá

As informações foram repassadas pelo major Jorge Neto, comandante do 14º Batalhão da PM, responsável pelo GPM de Paquetá.


Divulgação Midi b707148f 885f 4657 a9e7 e7485849a8a2

Um cabo da Polícia Militar do Piauí identificado apenas como Daniel foi morto a tiros na manhã dessa quinta-feira (11) no município de Paquetá, que fica a cerca de 50 km de distância de Picos. Ele foi assassinado por um homem de identidade ainda não revelada dentro da sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM).

As informações foram repassadas pelo major Jorge Neto, comandante do 14º Batalhão da PM, responsável pelo GPM de Paquetá. O oficial informou que o cabo havia detido o autor do crime por porte de arma de fogo. “Esse elemento chegou ontem em Paquetá, segundo informações, portando uma arma de fogo, e hoje ao tomar conhecimento o cabo foi atrás dele e o conduziu ao GPM, e lá chegando aconteceu, não sabemos dizer ainda em que circunstâncias, nem a quantidade de tiros”, declarou.

O indivíduo empreendeu fuga e até o momento não foi localizado. “Equipes do batalhão de Picos foram acionadas, bem como todos os batalhões da circunvizinhança”, explicou o comandante. O cabo Daniel residia em Picos e estava trabalhando em Paquetá há pouco tempo.


Fonte: GP1
Comentários