Prefeitura dribla crise, mantém servidores em dia e paga parcela do 13º
Em São Miguel do Tapuio, mesmo sofrendo com efeitos da crise econômica, os servidores estão desde o dia 20 com a segunda parcela do 13º creditados em suas contas.
O modelo de gestão da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a administração do prefeito Lincoln Matos - PTB, vem fazendo a diferença na vida dos atuais servidores municipais. Apesar da crise que assola diversos municípios, a gestão consegue manter o pagamento dos servidores e fornecedores rigorosamente em dia.
No Piauí muitos prefeitos estão com dificuldades de manter a folha de pagamento em dia, bem como pagar o 13º salário dos servidores. Em São Miguel do Tapuio, mesmo sofrendo com efeitos da crise econômica, os servidores estão desde o dia 20 com a segunda parcela do 13º em suas contas.
De acordo com a equipe administrativa da prefeitura, a primeira parcela referente ao 13º salário dos servidores é creditado na conta no dia do aniversário do servidor.
Neste mês de dezembro a Prefeitura injetou no município R$ 1.129.438,43 (um milhão. Cento e vinte e nove mil, quatrocentos e trinta e oito reais e quarenta e três centavos), mantendo assim o compromisso da Gestão com o funcionalismo público.
Fonte: Redação