Festa Junina - 25/06/2017, 14:02

Prefeito Lincoln Matos avalia 17ª edição do Festival Junino de Quadrilhas

Para a realização do evento o Poder Executivo Municipal investiu em uma grandiosa estrutura de palco, som, arquibancadas, decoração temática, praça de alimentação, segurança, tudo para proporcionar uma linda festa aos são-miguelenses e visitantes.


Filipe Germano Midi img 9064

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos – PTB, utilizou sua rede social, Facebook, para expressar seus sentimentos e analisar a realização da 17ª edição do Festival Junino de Quadrilhas realizado entre os dias 21 e 24 de junho.

Para a realização do evento o Poder Executivo Municipal investiu em uma grandiosa estrutura de palco, som, arquibancadas, decoração temática, praça de alimentação, segurança, tudo para proporcionar uma linda festa aos são-miguelenses e visitantes.

O festival do município é destaque em toda região, trazendo em sua programação concursos de quadrilhas, escolhas de rainhas, apresentações culturais e animação com banda ao vivo.

Confira abaixo a mensagem na integra do Gestro:

SÃO JOÃO E SÃO MIGUEL

ESPETACULAR. LINDO. MARAVILHOSO. GRATIFICANTE.

SÃO OS MEUS SENTIMENTOS AO ANALISAR O. XVII FESTIVAL JUNINO DE NOSSO MUNICÍPIO.

A EQUIPE QUE SE ENTREGA NO PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DE UM PROJETO COMO ESTE PODE SER INJUSTIÇADA SE SE NOMINAM ALGUNS DE SEUS MEMBROS, MAS É INEVITÁVEL ALGUNS DESTAQUES. VEJAMOS.

1- DIRETORES, COORDENADORES, SUPERVISORES , COREÓGRAFOS, E, SOBRETUDO, ALUNOS DAS VÁRIAS ESCOLAS , APOIADOS PELOS PAIS ;
2- MOTORISTAS QUE TRANSPORTARAM OS PARTICIPANTES E O GRUPO QUE TRATOU DA ALIMENTAÇÃO E ACOLHIDA DE TODOS OS VISITANTES DAQUI E ALHURES ;
3- JURADOS LOCAIS E DE OUTRAS CIDADES;
4- A TURMA DA “MÃO DE OBRA PESADA”;
5- OS BUROCRATAS QUE TRATAM DA LEGALIDADE DE TODAS AS AÇÕES (LICITAÇÃO, PREMIAÇÃO, COMPRAS E PAGAMENTOS);
6- O P Ú B L I C O !

TODOS OS ESFORÇOS PARA SE OPORTUNIZAR AOS VERDADEIROS PROTAGONISTAS A REALIZAÇÃO DO ESPETÁCULO MAGNÍFICO QUE VIVENCIAMOS MAIS UMA VEZ EM NOSSA CIDADE, DE 21 a 24 DESTE.

INADMISSÍVEL OMITIR A DEDICAÇÃO/PREOCUPAÇÃO DE MARIA DO CARMO, QUE BEM RESUME A PARTICIPAÇÃO DE TODA EQUIPE. T O D A!

ENQUANTO O PAÍS SOFRE E SE DECEPCIONA COM AS QUADRILHAS DA “LAVA JATO”, REGOZIJAMO-NOS COM AS BELÍSSIMAS QUADRILHAS JUNINAS LOCAIS E VISITANTES, CADA UMA MELHOR DO QUE A OUTRA.

DEUS NOS AJUDE A APRIMORAR ESTA FESTA E NOS ANOS VINDOUROS POSSAMOS CORRIGIR AS IMPERFEIÇÕES E OTIMIZAR O QUE TANTO JÁ ENCANTA A TANTOS!

TENHAMOS SEMPRE MAIS RESPEITO A NOSSA GENTE!


Fonte: Redação
Comentários