Esclarecimento - 05/06/2017, 09:21

Prefeito esclarece retenção de ambulância de Assunção do Piauí

O gestor municipal disse à imprensa que a ambulância não está com atraso de emplacamento, licenciamento e seguro.


Campo Maior em Foco Midi large ambulancias detidas

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antônio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), divulgou, na manhã deste domingo (4), esclarecimento sobre a retenção, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Campo Maior, no dia 02/06, da ambulância do município assunçãoense. A informação foi veiculada pelo portal Tapuio Noticias.

O gestor municipal disse à imprensa que a ambulância não está com atraso de emplacamento, licenciamento e seguro, pois, conforme comprovante de pagamento efetuado pela prefeitura, esse procedimento fora efetuado em 17 de maio de 2017.

Ainda, de acordo como o prefeito, o papel da PRF, é de realizar a fiscalização à regularidade de qualquer veículo que esteja trafegando em rodovias. No caso da ocorrência envolvendo a ambulância de Assunção do Piauí, Netinho explica que, foi constatado um erro na nota fiscal emitida pela empresa que vendeu o veículo para o município de Assunção do Piauí.

O governo municipal de Assunção do Piauí, na pessoa do prefeito Antônio Luiz Neto, segue ainda afirmando que, o principal intuito da gestão municipal é trabalhar de forma transparente e responsável, e o veículo retido pela PRF estará novamente em circulação de forma legal, nos próximos dias.

ESCLARECIMENTO

“Ao ser informado da ocorrência envolvendo a ambulância do município de Assunção do Piauí, como gestor, procurei imediatamente a tomar as providencias necessárias, como prestar esclarecimentos cabíveis à PRF, acerca de qualquer irregularidade, bem como provar, por meio de comprovantes de pagamentos, a situação atual de emplacamento, licenciamento e seguro. Neste sentido, o nosso comprometimento é, sem dúvidas, para que situações dessa natureza não venham mais acontecer, para que a população não seja prejudicada com o atendimento no transporte na área da saúde” – Pontuou o prefeito.


Fonte: Redação / com informações do Tapuio Noticias
Comentários