Dia do Trabalhador - 02/05/2017, 10:42

Sindicato dos Trabalhadores realiza festa em comemoração ao dia do Trabalhador

A data é celebrada em numerosos países do mundo, sendo feriado no Brasil, em Portugal, Angola, Moçambique e outros países.


Filipe Germano Midi img 6061

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizou na noite de ontem, 01 de maio, uma grandiosa festa para comemorar o Dia do Trabalhador. A data é celebrada em numerosos países do mundo, sendo feriado no Brasil, em Portugal, Angola, Moçambique e outros países.

O evento que deu início às 20h no Clube Três Irmãos, localizado na Av. Dinha Aragão, contou com a participação de dezenas de trabalhadores rurais, além da presença do assessor da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Piauí, Simão Oliveira.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município presidida pelo vereador Regivaldo Siriano, do PT, patrocinou a festa que contou com a animação de Luis do Acordeom, de Campo Maior, e sorteio de 50 brindes para os agricultores do município.

O evento ainda contou com a participação do vereador Antonio Francisco, vulgo “Julieta”, vereador Clodomar Mineiro, técnico da EMATER Sr. Diarrila e o representante da OAB, advogado José Lucas.


Fonte: Redação
Comentários