Decreto - 06/09/2021, 20:25

Continua proibida a realização de festas, mas bares poderão ter apresentação de músico em SMT 

Também estão liberadas as atividades sociais, culturais e de espetáculos para eventos em cinemas, teatros, circos, casas de shows e auditórios, em ambientes semi abertos, promovidos pelo poder público e privado, com público máximo de 100 pessoas, observando o distanciamento mínimo de 2 metros.


Divulgação Midi large 3022530

O Decreto Municipal nº 098/2021, divulgado na noite desta segunda-feira, 6, que estabelece as medidas sanitárias adotadas no período de 6 a 12 de setembro no município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, mantém proibida a promoção de festas e eventos ou quaisquer atividades festivas.

Segundo o documento, bares, restaurantes e estabelecimentos similares poderão funcionar até às 01h, ficando vedada a promoção de eventos, festas, dança, uso de paredão de som, entre outras atividades que gerem aglomeração.

Mas o documento libera a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, até 1h, desde que não gere aglomeração e obedeça todos os protocolos sanitários.

Também estão liberadas as atividades sociais, culturais e de espetáculos para eventos em cinemas, teatros, circos, casas de shows e auditórios, em ambientes semi abertos, promovidos pelo poder público e privado, com público máximo de 100 pessoas, observando o distanciamento mínimo de 2 metros, podendo haver a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, desde que não gere aglomeração, nem permita dança. 

Confira todas as medidas Clicando Aqui.


Fonte: Filipe Germano
Comentários