Assunção do PI - 04/02/2021, 08:53

Prefeito Netinho mantém em andamento obras de pavimentação em Assunção 

“Mesmo com muitas dificuldades que estamos enfrentando devido a pandemia do coronavírus, a nossa gestão tem trabalhado muito para continuar pavimentando a cidade e ainda na zona rural e terminar obras que já estavam em andamento” frisou o prefeito Netinho.


Divulgação Midi fotos1

Em Assunção do Piauí, o prefeito Netinho, está dando continuidade às obras de mobilidade urbana no município, além de contemplar também localidades rurais com a pavimentação de vias e ruas.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, desde que assumiu a prefeitura, em 2017, Netinho vem se desdobrando para conseguir obras de mobilidade, seja urbana ou rural, em parceria entre o Município, Governo do Estado e os deputados Georgiano Neto e Júlio César.

Atualmente, a cidade encontra-se com andamento de obras de calçamento de ruas consideradas antigamente de acessos íngremes, por falta de ação do Poder Público Municipal.

O prefeito Netinho, reeleito para o seu segundo mandato, já conseguiu asfaltar, por meio de parcerias importantes, as principais ruas do Centro da Cidade, parte do Bairro Rodoviária, que hoje se encontra totalmente pavimentado. O Bairro Viana também já está sendo contemplado com calçamento, além do Bairro Santa Teresinha entre outros.

A zona rural também está sendo contemplada com obras de calçamento, como é o caso das localidades Caldeirão, Buriti, Olho D’água e Lajeiro Branco. “Mesmo com muitas dificuldades que estamos enfrentando devido a pandemia do coronavírus, a nossa gestão tem trabalhado muito para continuar pavimentando a cidade e ainda na zona rural e terminar obras que já estavam em andamento” frisou o prefeito Netinho.

O prefeito Netinho ainda comentou que Assunção do Piauí está se transformando e ganhando uma nova cara. Já são mais de 50 mil metros quadrados de calçamento  conseguidos pelo atual prefeito.


Fonte: Com informações do Tapuio Noticias
Comentários