Audiência - 28/08/2018, 15:45

Município realiza Audiência para elaboração do Plano Municipal pela Infância e Adolescência

Em participação, o prefeito Lincoln Matos destacou ações que o município vem desempenhando em favor de pontuar positivamente em relação ao grupo de crianças e adolescentes.


Filipe Germano Midi img 5140 Prefeito Lincoln Matos

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, por meio de seus órgãos competentes, promoveu na manhã de hoje, 28 de agosto, uma Audiência Pública objetivando a construção e elaboração de propostas do Plano Municipal pela Infância e Adolescência (PMIA).

Com a participação da Equipe da Gestão Intersetorial, representantes do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes), membros do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do adolescente do Município, além da participação de crianças e adolescentes, o evento deu início às 08h no auditório do Programa Bolsa Família.

Em participação, o prefeito Lincoln Matos destacou ações que o município vem desempenhando em favor de pontuar positivamente em relação ao grupo de crianças e adolescentes. Lincoln Matos apontou construções de creches, quadra esportivas e programas, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

De acordo com a articuladora do Selo Unicef do município, Poliana Marques, o Plano é um dos passos a serem dados pelo Município a partir da adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança, que tem o objetivo de programar ações que resultem em avanços na garantia dos direitos e na qualidade de vida de crianças e adolescentes.


Fonte: Redação: Filipe Germano
Comentários