Visita - 31/07/2018, 09:33

Michel Temer estará no Piauí nesta sexta-feira com agenda no litoral

O presidente Michel Temer estará no litoral do Piauí na próxima sexta-feira (3) em atividade com o prefeito Mão Santa (Solidariedade).


Foto: Alan Santos/da Presidência Midi 5f5694bda4ae91f4928f7fbe549ba5fb

O presidente Michel Temer estará no litoral do Piauí na próxima sexta-feira (3) em atividade com o prefeito Mão Santa (Solidariedade).

A informação foi confirmada no início da noite desta segunda-feira (30) pela assessoria de Mão Santa e pelo ex-ministro João Henrique Sousa.

Michel Temer deverá desembarcar por volta de meio dia em Parnaíba.

Segundo João Henrique, o presidente vai anunciar recursos para as obras dos tabuleiros litorâneos.

"O presidente vai retomar uma obra importante dos tabuleiros litorâneos que está parada há 10 anos", disse João Henrique.

Mão Santa estava em Brasília e articulou pessoalmente à vinda do presidente ao estado.  Há cerca de 20 dias se cogitava a visita de Temer, mas somente hoje foi confirmado.

Amanhã chegará equipe do Palácio do Planalto para definir junto com secretariado de Mão Santa um plano de segurança para o presidente no litoral piauiense.

Como a data chocou com a convenção do MDB no estado, a maioria dos emedebistas não poderá participar da comitiva do presidente. Na sexta-feira, dia da chegada do presidente ao estado, o partido estará oficializando o nome de Marcelo Castro como candidato ao Senado na chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT). A convenção do MDB iniciará a partir das 14 h, mesmo horário que o presidente estará participando da solenidade no litoral.

 


Fonte: Cidade Verde
Comentários