Resposta - 13/06/2018, 21:32

“Não houve irregularidades” diz Lincoln Matos sobre decisão do TCE/PI

Lincoln Matos assegura ter a licitação todos os procedimentos legais, que respeita a decisão tomada pela Corte e que recorrerá a todas as instâncias para se fazer Justiça.


Filipe Germano Midi lincoln Prefeito Lincoln Matos

Em resposta a decisão tomada pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí em sessão realizada no dia 23 de maio, onde julga procedente denúncia contra o prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, acusado de irregularidades em processo licitatório para contratação de empresa para realização do carnaval no ano de 2017, o Gestor destaca que não houve irregularidades e que recorrerá da decisão.

Lincoln Matos assegura ter a licitação todos os procedimentos legais, que respeita a decisão tomada pela Corte e que recorrerá a todas as instâncias para se fazer Justiça. “Não houve irregularidades e não concordamos com a decisão da Relatora e vamos recorrer para comprovar a REGULARIDADE de todo o evento, inclusive da contratação da empresa executora” destaca o Gestor.

A denúncia que foi protocolada pelos vereadores Antônio Francisco Pereira da Silva, vulgo Julieta, e Antônio de Aragão Paiva Júnior, ambos da bancada de oposição, aponta indícios da ocorrência de conflito de interesse na contratação direta por inexigibilidade da empresa ANTÔNIO JAMILY DE VASCONCELOS – ME (Forró Balada) para as festividades do carnaval de 2017.


Fonte: Redação: Filipe Germano
Comentários