Audiência - 05/04/2018, 14:45

Audiência Pública: Prefeitura apresenta relatório da Gestão Fiscal

Durante a audiência, que é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, foram apresentados os números referentes às metas ficais realizadas nos últimos quatro meses de 2017 da atual administração do executivo e também das secretarias municipais.


Filipe Germano Midi img 5295

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizou nesta quinta-feira (05) uma audiência pública para apresentação das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2017. O evento iniciou às 10h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores do município.

Durante a audiência, que é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, foram apresentados os números referentes às metas ficais realizadas nos últimos quatro meses de 2017 da atual administração do executivo e também das secretarias municipais. A reunião foi aberta para toda população.

Além do contador Arkelau Melo, que é responsável pelo escritório que faz a contabilidade do município, servidores como a Controladora Interna do Município, Valneir Marques e o Secretário Municipal de Saúde, Erasmo Freire, também apresentaram planilhas e relatórios com informações detalhadas sobre cada área financeira da gestão municipal.

A Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal – RGF é realizada em conformidade com o art. 48, parágrafo único, inciso I, da LRF. A apresentação do Relatório de Gestão Fiscal do Fundo Municipal de Saúde, também regido nos termos do art. 36, $ 5º da Lei Complementar nº 141/2012.


Fonte: Redação
Comentários