Solicitação - 06/09/2017, 17:12

José Cardoso busca reforço policial para SMT junto a Secretaria de Segurança do Piauí

De acordo com Cardoso, o Secretário Fabio Abreu prontamente atendeu à solicitação e destacou que o município será atendido com reforço policial no período dos Festejos Religiosos de São Miguel Arcanjo, padroeiro do município, que acontecerá de 19 a 29 de setembro.


Divulgação Midi ff792d8f 7b86 487d bb4c 4ccb970c402c

O Diretor de Desenvolvimento Social e Lazer de Governo do Estado do Piauí, José Cardoso de Sousa, esteve na manhã de hoje, 06 de setembro, em reunião com Secretário de Segurança, Fabio Abreu, e o Deputado Estadual, Georgiano Neto, solicitando providências em caráter de urgência na área da segurança pública do município.

Na ocasião, Cardoso apresentou um relatório descrevendo as últimas ações criminosas que foram registradas no município, entre elas assalto a agência do Banco do Brasil, assalto a agencia dos Correios, assalto a mão armada e furto de motocicletas.

O relatório foi idealizado pelo Portal São Miguel Agora, editado por Filipe Germano, onde mostra as 12 ultimas ocorrências criminosas realizadas no município entre janeiro e agosto, do corrente ano. O relatório foi entregue também ao comandante Geral da PM do Piauí.

De acordo com Cardoso, o Secretário Fabio Abreu prontamente atendeu à solicitação e destacou que o município será atendido com reforço policial no período dos Festejos Religiosos de São Miguel Arcanjo, padroeiro do município, que acontecerá de 19 a 29 de setembro. Fabio Abreu ainda destacou que em breve será iniciada a reforma da antiga delegacia e estará providenciando mais reforço policial e a entrega de outra viatura ao município.


Fonte: Redação
Comentários